segunda, 22 de julho de 2019 - 02h54
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Polícia

Bandidos tentam atear fogo em ônibus no Guamiranga

15 Fev 2013 - 19h40


Uma tentativa de atear fogo em um ônibus, no bairro Guamiranga, em Guaramirim, elevou para 101 o número de ataques em Santa Catarina. Dois homens chegaram de moto em um pátio ao lado de um posto de combustíveis e tentaram atear fogo em um ônibus da Viação Canarinho de Jaraguá do Sul, que estava próximo a casa do motorista para o itinerário a partir da rua Lauro Zimmermann em direção ao centro de Guaramirim. O caso aconteceu por volta das 14h30 desta sexta-feira (15). Após ouvir o impacto da garrafa long neck (250 ml) contra a lateral do ônibus, um frentista do posto correu para o local e conseguiu controlar o fogo antes que as chamas atingissem o interior do veículo. Para isso, ele usou areia que estava depositada bem ao lado do veículo. No local, ficaram as marcas dos pneus da moto, a marca do princípio de incêndio ao lado da porta da frente do ônibus e os pedaços de vidro da garrafa atirada na lataria. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os acusados.

[jwplayer mediaid="64720"]

Até a manhã desta sexta-feira, haviam sido registrados cem ataques em Santa Catarina, em 16 noites de atentados em 30 cidades do Estado.

Os últimos dois casos que haviam sido registrados foram no litoral sul, segundo boletim divulgado pela Polícia Militar às 9h.

Em Laguna, o alvo dos criminosos foi um caminhão-guincho estacionado do bairro Mar Grosso. À 0h11, dois homens de moto jogaram uma garrafa com gasolina contra o veículo, que não chegou a queimar.

Em Içara às 4h29, bandidos queimaram um carro depois de render um casal --essa foi a ocorrência número cem.

 

CMJS - Julho