Polícia

Assalto no Vila Nova

25 Jan 2013 - 19h11

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul continua investigando os autores do assalto ocorrido na manhã de sexta feira, 25, no bairro Vila Nova. O assalto teria acontecido por volta das 10h, quando três homens usando uniforme dos Correios chegaram até um apartamento da rua Guilherme Wackerhagen, próximo ao Fórum, tocaram a campainha e quando foram atendidos por uma senhora, renderam a mesma, um lavador de carro e uma manicure que estavam no local e roubaram cerca de R$ 130 mil um tênis e um relógio. Sob ameaças a dona do apartamento revelou que tinha dinheiro em um armário. Logo após trancar os três em um banheiro os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. A polícia fez rondas e repassou a ocorrência para a DIC - que assumiu o caso e está investigando. O delegado responsável pelo caso, Eric Issao Uratani, suspeita que os ladrões sabiam que os moradores tinham dinheiro em casa. Segundo ele, a família usaria o valor para quitar despesas com uma obra.

DIAS GOMES

Matérias Relacionadas

Segurança

Adolescente desaparecida é encontrada no bairro Rio da Luz

Conforme relato de um familiar, Amanda saiu de casa por volta das 13h30 de terça para brincar com uma amiga e desde então, não havia sido mais vista.
Adolescente desaparecida é encontrada no bairro Rio da Luz
Segurança

Drogas são encontradas com preso no presídio de Jaraguá do Sul

No momento da verificação o detento engoliu a droga.
Drogas são encontradas com preso no presídio de Jaraguá do Sul
Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio em Guaramirim

A vítima foi socorrida pelos bombeiros, com apoio do Samu, com um ferimento na axila. O mesmo foi encaminhado ao hospital São José.
Polícia

Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá

Amanda Hohmann, de 14 anos, é magra tem 1,60 metro, cabelos escuros e longos. Saiu de casa usando mochila cinza claro com detalhes em azul, e uma bolsa do Piu Piu.
Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá
Ver mais de Polícia