terça, 23 de julho de 2019 - 03h50
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Trânsito

Após dois dias, vítima de acidente morre no hospital São José, em Jaraguá do Sul

A morte da motociclista foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira (17)

17 Mai 2019 - 16h06Por Janici Demetrio
Após dois dias, vítima de acidente morre no hospital São José, em Jaraguá do Sul - Crédito: Divulgação / Redes Sociais Crédito: Divulgação / Redes Sociais

Foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira (17), a morte cerebral da motociclista Marciane Liziak Meiring, de 33 anos, vítima de acidente de trânsito na quarta-feira (15). Marciane sofreu uma queda de moto na rua Horário Rubini, na Barra do Rio Cerro, por volta das 5h30 de quarta-feira.

Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, e afirmou estar com dores pelo corpo. Durante o atendimento, ela teve rebaixamento do nível de consciência e foi levada de ambulância ao hospital. Lá, o caso evoluiu para parada cardiorrespiratória (PCR). Os bombeiros fizeram os procedimentos de reanimação e encaminharam a vítima ao hospital, onde permaneceu internada até a manhã desta sexta-feira (17) quando foi confirmada a morte.

O velório ocorre na Capela Cristo Salvador, na Barra. O sepultamento está previsto para as 15h deste sábado no cemitério do Rio Cerro.   


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!