Schroeder
Eleitores de Schroeder têm até final de maio para atualização cadastral
Dos cerca de 13,3 mil eleitores, 4 mil ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral para fazer o procedimento.

Segue até o dia 31 de maio, o cadastramento biométrico e atualização cadastral dos eleitores de Schroeder. Dos cerca de 13,3 mil eleitores, 4 mil ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral para fazer o procedimento.
O chefe de Cartório, Eduardo Arbigaus, lembra que quem perder o prazo terá o título cancelado.
Vale ressaltar que, a princípio, não existe a possibilidade de instalação novamente de posto de atendimento em Schroeder, por isso, se faz necessário o deslocamento até o Cartório Eleitoral de Jaraguá do Sul.
Vale ressaltar que o Cartório Eleitoral de Jaraguá mudou de endereço, agora, fica na rua Angelo Schiochet, 90 (antiga sede do Ministério Público Federal).
O atendimento pode ser agendado através do site do Tribunal Regional Eleitoral.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Saúde
Microrregião já recebeu 3,2 mil doses da vacina contra a covid-19

Segurança
Idoso fica ferido após ser atingido por carro em Schroeder
Homem de 80 anos estava de bicicleta e tentava atravessar a via quando foi atingido

Educação
Estado detalha modelos de retorno das aulas para gestores da rede estadual
Os professores da rede permanecem em período de recesso, mas devem retornar às atividades a partir da próxima semana, assim como as equipes técnicas das escolas e coordenadorias

Geral
Soldado da PM de Schroeder morre aos 32 anos
O soldado Eckert ingressou na corporação em outubro de 2013 e atuava na Radiopatrulha no município de Schroeder
