Massaranduba

Motociclista sem habilitação é preso após tentar fugir de blitz em Massaranduba

Durante a detenção e condução ao hospital, em entrevista pessoal, o homem confessou aos policiais ter praticado os atos porque havia ingerido bebida alcoólica

19 Out 2020 - 16h08Por Janici Demetrio
Motociclista sem habilitação é preso após tentar fugir de blitz em Massaranduba -

Um homem de 25 anos foi preso na manhã de domingo (18) por tentativa de homicídio, direção perigosa e dano ao patrimônio público, após tentar fugir de uma barreira de trânsito em Massaranduba. O fato ocorreu na rua Campinas, bairro Campinha, por volta das 8h30. 

Conforme relatório da Polícia Militar, divulgado à imprensa, policiais realizavam uma barreira de trânsito quando flagraram um motociclista fazendo manobras perigosas na via. Ele tentava equilibrar a moto Honda\CG 150 Titan KS, em apenas uma das rodas. Os PMs ordenaram que ele parasse, mas ele desobedeceu a ordem, acelerou a motocicleta e tentou atropelar um dos policiais. Os policiais iniciaram acompanhamento da moto com a viatura, momento em que o homem realizou diversas manobras perigosas, transitando sobre calçadas e na contramão de direção. Após conseguir fugir dos policiais, o homem foi flagrado em uma rua íngreme e estreita. Quando se aproximava da viatura, acabou perdendo o controle da motocicleta e colidindo contra o carro. O policial militar ainda tentou desviar da motocicleta mas não obteve êxito. 

Após o acidente rapaz foi detido, atendido pelos Bombeiros Voluntários e conduzido até o Hospital de Massaranbuda, onde foi medicado e liberado. Em seguida foi conduzido à Delegacia de Jaraguá do Sul. Durante a detenção e condução ao hospital, em entrevista pessoal, o homem confessou aos policiais ter praticado os atos porque havia ingerido bebida alcoólica e não possuía habilitação para dirigir. Diante do fato, ele foi submetido ao teste do etilômetro mas, em decorrência do tempo não foi constatada presença de álcool. A motocicleta foi removida ao pátio.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Saúde

Região de Jaraguá segue em risco gravíssimo para a covid-19

As regiões que estão classificadas com o maior risco são Alto Vale do Rio do Peixe, Foz do Rio Itajaí, Médio Vale do Itajaí e a região Nordeste.
Região de Jaraguá segue em risco gravíssimo para a covid-19
Segurança

Foragido se entrega para a polícia em Massaranduba

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul
Foragido se entrega para a polícia em Massaranduba
Segurança

Identificado jovem que morreu em acidente na SC 108, em Massaranduba

Motociclista chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no local do acidente.
Identificado jovem que morreu em acidente na SC 108, em Massaranduba
Segurança

Jovem morre em acidente na SC 108 em Massaranduba

O acidente ocorreu por volta das 7h20 no KM 45 da rodovia
Jovem morre em acidente na SC 108 em Massaranduba
Ver mais de Massaranduba