Covid - 19
Guaramirim

Setor de habitação de Guaramirim realiza mutirão de assinaturas de contratos

Serão chamados, a partir das 8h45, grupos de 40 pessoas para formalização dos contratos

18 Nov 2019 - 15h25Por Da Redação
Setor de habitação de Guaramirim realiza mutirão de assinaturas de contratos - Crédito: Sérgio Luiz Crédito: Sérgio Luiz

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim e a Caixa Econômica Federal, realizam na quinta-feira (21), no Ginásio de Esportes Rodolfo Jahn (Seleto), mutirão para agilizar a assinatura de aproximadamente 230 contratos dos apartamentos do Condomínio Nova Guaramirim, com os moradores beneficiados no Programa Minha Casa Minha Vida.

A atividade iniciará às 8h30 e seguirá até 17 horas. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Alcibaldo Pereira Germann, “todos os atendimentos aos futuros moradores estão sendo agendados para que todos os contratos sejam assinados sem aglomeros”. 

Serão chamados, a partir das 8h45, grupos de 40 pessoas para formalização dos contratos. Cada família sairá também com a guia da autorização da ligação de energia elétrica. “A Celesc estará presente nesta ação para agilizar a liberação da energia aos moradores”, explicou Alcibaldo. Em relação a liberação da água para os apartamentos, a Águas de Guaramirim já deixará todo o processo encaminhado. 

O secretário ressalta que os contemplados que não puderem comparecer na quinta-feira (21), deverão, após esta data, procurar uma agência da Caixa Econômica Federal para fazer as assinaturas nos contratos.

“Solicitamos ainda que, quem já fez a vistoria e já possui o laudo em mãos, deve procurar o setor de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social, para verificar seu horário de agendamento para a assinatura do contrato”, informou Alcibaldo. Para maiores informações entrar em contato com pelo telefone 047 3373 3397.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Segurança

Após perseguição na BR 280 em Guaramirim, polícia recupera L200 Triton furtada

Após abandonar o carro num arrozal, motorista conseguiu fugir em um veículo de aplicativo, mas foi preso quando seguia para Joinville.
Após perseguição na BR 280 em Guaramirim, polícia recupera L200 Triton furtada
Saúde

Prefeitura detalha casos de Covid-19 por bairros em Guaramirim

Secretaria de Saúde de Guaramirim divulgou na tarde desta quarta-feira (8) o perfil epidemiológico do moradores confirmados com coronavírus (Covid-19) no município.
Prefeitura detalha casos de Covid-19 por bairros em Guaramirim
Saúde

Região tem quase 67% dos pacientes recuperados da covid-19

Os cinco municípios da microrregião - Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Schroeder - contabilizam até agora 877 casos confirmados da covid-19.
Região tem quase 67% dos pacientes recuperados da covid-19
Guaramirim

Saúde de Guaramirim divulga novo perfil epidemiológico dos paciente com coronavírus

A análise da Saúde separa os casos confirmados por faixa etária e por sexo
Saúde de Guaramirim divulga novo perfil epidemiológico dos paciente com coronavírus
Ver mais de Guaramirim