dengue
Guaramirim

Setor de habitação de Guaramirim realiza mutirão de assinaturas de contratos

Serão chamados, a partir das 8h45, grupos de 40 pessoas para formalização dos contratos

18 Nov 2019 - 15h25Por Da Redação

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim e a Caixa Econômica Federal, realizam na quinta-feira (21), no Ginásio de Esportes Rodolfo Jahn (Seleto), mutirão para agilizar a assinatura de aproximadamente 230 contratos dos apartamentos do Condomínio Nova Guaramirim, com os moradores beneficiados no Programa Minha Casa Minha Vida.

A atividade iniciará às 8h30 e seguirá até 17 horas. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Alcibaldo Pereira Germann, “todos os atendimentos aos futuros moradores estão sendo agendados para que todos os contratos sejam assinados sem aglomeros”. 

Serão chamados, a partir das 8h45, grupos de 40 pessoas para formalização dos contratos. Cada família sairá também com a guia da autorização da ligação de energia elétrica. “A Celesc estará presente nesta ação para agilizar a liberação da energia aos moradores”, explicou Alcibaldo. Em relação a liberação da água para os apartamentos, a Águas de Guaramirim já deixará todo o processo encaminhado. 

O secretário ressalta que os contemplados que não puderem comparecer na quinta-feira (21), deverão, após esta data, procurar uma agência da Caixa Econômica Federal para fazer as assinaturas nos contratos.

“Solicitamos ainda que, quem já fez a vistoria e já possui o laudo em mãos, deve procurar o setor de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social, para verificar seu horário de agendamento para a assinatura do contrato”, informou Alcibaldo. Para maiores informações entrar em contato com pelo telefone 047 3373 3397.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Segurança

(VÍDEO) Polícia Civil alerta para o golpe da intimação falsa

Atualmente as intimações podem ser enviadas de forma presencial, por e-mail ou whatsapp, porém a Polícia Civil de Santa Catarina não pede nenhum dado pessoal ou bancário da pessoa que está sendo intimada
(VÍDEO) Polícia Civil alerta para o golpe da intimação falsa
Política

TSE proíbe candidato de impulsionar link com o nome de adversário

Serviço é vendido por motores de busca como o Google
TSE proíbe candidato de impulsionar link com o nome de adversário
Segurança

Mulher denuncia ex-companheiro por violência doméstica em Guaramirim

Caso ocorreu na noite de ontem, no bairro Corticeira
Mulher denuncia ex-companheiro por violência doméstica em Guaramirim
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Guaramirim