Guaramirim
Obras da SC 108 devem iniciar em breve
De acordo com o prefeito, até quarta-feira (8), tanto o projeto quanto a verba já precisam estar encaminhados para que as obras comecem

O prefeito de Guaramirim, Luiz Antônio Chiodini, deve se reunir nesta semana com representantes dos Tribunais de Conta do Estado e da União, para definir datas para o início das obras de recuperação da SC 108, na Vila Freitas.
Ainda, de acordo com Chiodini, até quarta-feira (8), tanto o projeto quanto a verba já precisam estar encaminhados para que as obras comecem o quanto antes. Na semana passada, o prefeito afirmou que a Secretaria de Estado da Defesa Civil deve assumir a obra. A empresa será contratada através do Regime Diferenciado de Contratação, que não exige o processo de licitação.
A SC 108 está interditada desde fevereiro após um deslizamento de terra.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
Ponto de tráfico de drogas é descoberto em Guaramirim
Homem de 34 anos foi preso. Crack, cocaína e maconha foram apreendidos no local.

Geral
Chuva constante deixa Defesa Civil de Guaramirim em alerta
Foram registrados alguns pontos de alagamentos de vias urbanas, queda de árvore e também pequenos deslizamentos de terra, sem gravidade

Geral
Chuva não dá trégua e deixa Santa Catarina em estado de atenção
Na região, Defesas Civis Municipais seguem em alerta

Saúde
SC tem nove regiões em estado gravíssimo e sete em nível grave para covid-19
Região de Jaraguá do Sul segue em risco gravíssimo
