Eleições 2020

Veja quem são os candidatos em Guaramirim

Em Guaramirim, conforme dados disponíveis no site Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral, são três candidatos a prefeito, três vices e 119 candidatos a vereadores

11 Nov 2020 - 15h00Por Da Redação

No domingo (27) as Eleições Municipais 2020 entram em uma nova etapa, com o início da campanha aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Os candidatos estarão liberados, por exemplo, a pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita. Já a propaganda gratuita em rádio e televisão do primeiro turno – marcado para 15 de novembro - será veiculada de 9 de outubro a 12 de novembro.

Em Guaramirim, conforme dados disponíveis no site Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral, são três candidatos a prefeito, três vices e 119 candidatos a vereadores. Pelo menos quatro buscam a reeleição. 

À Prefeitura, entraram na disputa, Fernando Nilson da Silva para prefeito e Mário Sergio Peixer Junior para vice, ambos do MDB.

Luís Antônio Chiodini (PP) e Osvaldo Devigili (DEM) buscam a reeleição.

Ramon da Silva Castro (Patriota) e Giliardi Dorn (51) também estão na disputa, como prefeito e vice, respectivamente.  

Os partidos DEM, MDB, PL, PP, PSD e PSBD tem 14 candidatos ao Legislativo cada. Patriota tem 12 nomes, PTB tem dez nomes, PDT tem oito nomes, PSL tem três e PT dois. 

Confira a relação de candidatos a vereadores de Guaramirim:

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp!