quinta, 20 de junho de 2019 - 18h50
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Guaramirim

Ciranda Literária de Guaramirim recebe o escritor e psicanalista Manuel Inacio Carreira

A psicanálise ajuda na compreensão do ser humano e ajuda o escritor a compôr um personagem

06 Jun 2019 - 16h00Por Camila Silveira Rosa
Ciranda Literária de Guaramirim recebe o escritor e psicanalista Manuel Inacio Carreira - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Guaramirim Crédito: Divulgação / Prefeitura de Guaramirim

A partir das 19h30 desta quinta-feira (6), a Biblioteca Municipal de Guaramirim, recebe mais uma Ciranda Literária. Desta vez, o convidado é o escritor, revisor e psicanalista clínico Manuel Inacio Camilo Carreira.

O escritor falará sobre literatura de forma geral, não se atentando a um único livro, como ele mesmo comenta.

Inacio comenta que momentos como esse de troca de conhecimento entre público e escritor é extremamente importante e segundo ele, a ideia surgiu em uma visita à editora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Essa é a primeira participação do escritor em Cirandas Literárias e ele está muito contente, em poder compartilhar as suas experiências e despertar o interesse pela literatura entre os jovens.

Perguntamos qual a relação entre psicanálise e literatura e, segundo ele, a psicanálise ajuda na compreensão do ser humano.

A Ciranda Literária é aberta para todos os públicos e a entrada é franca. A biblioteca fica na rua Irineu Vilela Veiga, no Centro de Guaramirim.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!