dengue
Bom Velinho

Casa do Papai Noel em Guaramirim abre novamente a partir de amanhã (5)

Durante os dias 7, 8 e 9 e diariamente de 13 a 23, adultos e crianças podem aproveitar para conhecer a casa do bom velhinho

06 Dez 2018 - 10h41

O Papai Noel e a Mamãe Noel estão muito bem instalados em Guaramirim e já abriram as portas da casa para a visitação da comunidade. Um dos pontos tradicionais nesta época do ano no município, a Casa do Papai Noel recebe o público nos dias 7, 8 e 9 e diariamente de 13 e 23, das 19h às 22h30. 

Localizada na rua Gerônimo Correa, próximo à Biblioteca Municipal, a Casa do Papai Noel está decorada nos mínimos detalhes e quem for até lá, pode conferir todos os cômodos e ainda fazer os pedidos ao casal mais emblemático do Natal. A visitação é gratuita.

A Casa do Papai Noel faz parte da programação da “Cidade das Guirlandas - Seu Natal é aqui”, que conta ainda com  apresentação do Auto de Natal das escolas no dia 7 de dezembro, encerramento da Casa da Cultura no dia dia 8 e com o show de corais no dia 14. Além disso, até o dia 16, ocorre a Feirinha de Artesanato na Praça Central. 

A “Cidade das Guirlandas - Seu Natal é Aqui” é fruto da parceria entre a Prefeitura de Guaramirim, Aciag (Associação Empresarial de Guaramirim), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Câmara de Vereadores, e começou no ano passado. O decreto que declara o município como a “Cidade das Guirlandas” foi aprovado em outubro deste ano pelos vereadores da cidade.

 

Matérias Relacionadas

Segurança

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022
A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país
Segurança

Briga familiar termina em caso de Polícia em Guaramirim

Caso foi registrado nesta quarta-feira (24)
Briga familiar termina em caso de Polícia em Guaramirim
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Guaramirim