Câmara de Guaramirim
Guaramirim

Acesso ao Morro do Schmidt será interditado na próxima segunda-feira

A ação foi definida para que os trabalhos possam fluir conforme o cronograma estabelecido pela empresa responsável pela obra

15 Ago 2019 - 14h00Por Ricardo Rabuske
Acesso ao Morro do Schmidt será interditado na próxima segunda-feira - Crédito: Divulgação / PMG Crédito: Divulgação / PMG

Devido às obras de recuperação da SC-108, em Guaramirim, a estrada que passa pelo Morro do Schmidt, utilizada como desvio por quem trafega pela rodovia, vai ser interditado a partir da próxima segunda-feira (19). A ação foi definida para que os trabalhos possam fluir conforme o cronograma estabelecido pela empresa responsável pela obra.

O coordenador da Defesa Civil de Guaramirim, Ezequiel de Souza, destaca que a montagem do canteiro de obras deve ser concluída nesta quinta-feira (15).

Ezequiel lembra que o único desvio liberado durante o período de obras é pela Estrada da Figueirinha.

A limpeza da área onde ocorre a recuperação da SC-108 iniciou na tarde de quarta-feira (14), com a retirada dos entulhos da área do deslizamento e destinação correta dos materiais.

O prefeito de Guaramirim, Luis Antônio Chiodini, que acompanhou o começo das atividades ressalta o que o tempo de obras estabelecido é de 90 dias e que durante os trabalhos, o acesso ao Morro do Schmidt estará interditado e o tráfego no local será apenas para os moradores.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Maria Fumaça volta nesta sexta-feira com o Natal nos Trilhos

A previsão é que a locomotiva a vapor venha de Corupá por volta das 20h45 e fique em exposição no local por aproximadamente 30 minutos
Maria Fumaça volta nesta sexta-feira com o Natal nos Trilhos
Segurança

Obras da SC-108 são usadas para fazer simulado com Bombeiros e Defesa Civil

Obras da SC-108 são usadas para fazer simulado com Bombeiros e Defesa Civil
Segurança

IGP de Jaraguá do Sul deve receber mais dois peritos

Mais dois peritos criminais devem compor a equipe do Instituto Geral de Periciais de Jaraguá do Sul, que é responsável por atender toda microrregião.
IGP de Jaraguá do Sul deve receber mais dois peritos
Geral

Chaves do Nova Guaramirim são entregues

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Caixa Econômica Federal (CEF) e a construtora Roma, organizaram no salão de festas do residencial a entrega das chaves.
Chaves do Nova Guaramirim são entregues
Ver mais de Guaramirim