Corupá

Prefeitura de Corupá abre vagas para professores ACTs

Interessados poderão se candidatar até 12 de fevereiro. Inscrição e documentos devem ser entregues na Prefeitura

06 Fev 2020 - 06h00Por Da Redação
Prefeitura de Corupá abre vagas para professores ACTs - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Corupá Crédito: Divulgação / Prefeitura de Corupá

Estão abertas inscrições para processo seletivo para Admissão em Caráter Temporário (ACT) na Prefeitura de Corupá. As vagas são para professores da Educação Infantil e para o Ensino Fundamental. Os interessados poderão se candidatar até o dia 12 de fevereiro.

São vagas para professores da Educação Infantil e Séries Iniciais; Educação Especial; e para as disciplinas de Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências e Artes. A carga horária semanal para todas as vagas é de 40 horas.

Entre os critérios para a escolha, o processo seletivo vai levar em conta o diploma (títulos) e tempo de serviço dos profissionais.

A classificação prévia dos candidatos será divulgada no site da Prefeitura de Corupá (http://www.corupa.atende.net), e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site), no dia 20 de fevereiro.

Já o Edital de Chamamento será divulgado nos mesmos canais da internet, à medida que surgir a necessidade de contratação, durante o prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações e todos os detalhes é possível conferir no site da Prefeitura de Corupá, no Link “Editais” e em seguida “Editais de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 002/2020. 

Inscrição

Os interessados podem se candidatar até 12 de fevereiro apresentando a ficha de inscrição – que é gratuita - e os documentos na Prefeitura de Corupá, entre os horários de 8h e 12h, e das 13h30min às 16h30min. A sede fica na Avenida Getúlio Vargas, 443, no Centro.

Documentos

O candidato deverá apresentar: 

-  Ficha de inscrição preenchida e assinada;

 - Uma foto 3x4 atual;

 - Fotocópia da Carteira de Identidade, CPF, da Carteira de Trabalho (página da foto e o verso), e do diploma ou certificado de conclusão de curso exigido para cada cargo;

 - Declaração de tempo de serviço preenchida corretamente, juntamente com os respectivos comprovantes.

 - Os documentos também devem ser apresentados em cópia autenticada ou originais para que sejam autenticados no local.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Meteorologista explica massa de ar polar que atingirá SC

A sexta-feira deverá ter as menores temperaturas desse ar polar. A previsão para o amanhecer desse dia é algo entre -8 e -10°C na Serra. Algo próximo dos 0°C no Litoral. 
Meteorologista explica massa de ar polar que atingirá SC
Geral

1° Festival Cultural do Vale do Itapocu está com inscrições abertas

Até o dia 20 de agosto, os candidatos podem se inscrever gratuitamente, no local designado por cada município participante do Festival: Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder
1° Festival Cultural do Vale do Itapocu está com inscrições abertas
Segurança

Mais de 80 carros são removidos ao pátio na operação "Documento Legal" na região

Operação que iniciou no dia 15 de julho segue em toda a região
Mais de 80 carros são removidos ao pátio na operação "Documento Legal" na região
Geral

Livro "No Vale das Cachoeiras" é apresentado durante sessão na Câmara de Corupá

A jornalista e professora Darci Rutsatz usou o Espaço Tribuna Livre, exibiu slides com a história do parque desde a sua fundação e presenteou os vereadores com um exemplar do livro
Livro "No Vale das Cachoeiras" é apresentado durante sessão na Câmara de Corupá
Ver mais de Corupá