Corupá

Matrículas para aulas de música, teatro e alemão vão até sexta-feira

As aulas de teatro e música ocorrem no Centro Cultural Hansa Humboldt

19 Fev 2019 - 06h00Por Prefeitura de Corupá
Matrículas para aulas de música, teatro e alemão vão até sexta-feira - Crédito: Áurea J. Arendartchuk / Prefeitura de Corupá Crédito: Áurea J. Arendartchuk / Prefeitura de Corupá

A Secretaria de Educação e Cultura de Corupá está com matrículas abertas para as aulas de alemão, música e teatro. As matrículas vão até a próxima sexta-feira (22) e os interessados podem procurar a Secretaria de Educação e Cultura que fica na Rua Jorge Lacerda, 85, Centro de Corupá, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. A inscrição é gratuita.

Entre os documentos necessários estão: cópias do RG, CPF ou Certidão de Nascimento do aluno e comprovante de residência. Após encerrado o período de matrículas, a Secretaria de Educação deve informar a data de início das aulas. Interessados devem procurar o coordenador de cultura da Secretaria de Educação e Cultura Lucas Zeninger.

Para as aulas de alemão, os interessados podem ter de 8 a 17 anos, sendo que as aulas vão ocorrer no período oposto das aulas regulares. Este ano, as aulas de alemão serão ministradas no mesmo prédio em que foi transferido o Cejac e o curso do CIEE que fica na rua Roberto Seidel, nº 621, no João Tozini.

As aulas de música são ministradas pela Escola de Música Jazz Band Elite. São oferecidas aulas de acordeão (gaita), bateria, clarineta, contra-baixo, euphonium, flauta doce, flauta transversal, guitarra, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, violão, violino e de musicalização infantil para crianças de 4 a 7 anos de idade. As aulas de teatro e música ocorrem no Centro Cultural Hansa Humboldt, que fica na Rua Jaraguá, no Centro de Corupá.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Covid-19: Jaraguá e região caem para nível grave em matriz de risco estadual

Treze regiões do Estado seguem na situação gravíssima (cor vermelha) para a transmissão da Covid-19
Covid-19: Jaraguá e região caem para nível grave em matriz de risco estadual
Geral

Paróquia São José de corupá recorda os 50 anos de falecimento do padre Vicente Schmitz

No sábado, às 19h, será celebrada Santa Missa
Paróquia São José de corupá recorda os 50 anos de falecimento do padre Vicente Schmitz
Corupá

Armado de faca, jovem ameaça pai e vizinho em Corupá

Vizinho escutou os gritos e foi tentar ajudar a vítima na tarde desta segunda-feira.
Armado de faca, jovem ameaça pai e vizinho em Corupá
Geral

Setor de planejamento da Prefeitura de Corupá oferece canal de comunicação pelo WhatsApp

População poderá interagir com o setor, enviando mensagens sobre eventuais processos em andamento no planejamento ou simplesmente, tirar alguma dúvida
Ver mais de Corupá