Episódio do dia 09/11

A Dona do Pedaço

12 Nov 2019 - 21h00Rede Globo

Tibério afirma que Jô pode ser inocentada se conseguir atenuar os depoimentos de Téo e Fabiana. Régis leva Lyris para conhecer Arthur. Amadeu avisa a Maria da Paz que o julgamento de Jô foi marcado. Tibério conversa com Evelina. Bernardo começa a trabalhar na fábrica. Fabiana dispensa a consultoria de Antero. Abdias pede para Sílvia acompanhá-lo em sua reunião nos alcóolicos anônimos. Vivi leva Linda para fotografar no estúdio. Tibério procura Fabiana e Régis. Vivi teme que Camilo a sequestre. Tibério tenta convencer Téo a atenuar seu depoimento contra Jô. Camilo pede que Eusébio deponha como testemunha de acusação. Bernardo mexe no computador de Fabiana. Amadeu leva Maria da Paz para o tribunal. Começa o julgamento de Jô.

Matérias Relacionadas

Jaraguá Sustentável

Premiados os vencedores do Concurso de Ornamentação Típica da 31ª Schützenfest

Como acontece desde a trigésima edição, o concurso foi dividido em duas categorias. A Relojoaria e Ótica Avenida e a a Comercial Vidota foram as vencedoras
Premiados os vencedores do Concurso de Ornamentação Típica da 31ª  Schützenfest
Geral

Guaramirim está em alerta por conta da chuva, afirma Defesa Civil

A Defesa Civil de Guaramirim (DC) informa que está em alerta aos problemas que podem vir a ocorrer devido ao excesso de chuvas na cidade. Afirma que desde a tarde de segunda-feira (11) já foram atendidos diversos chamados.
Economia

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

Variedades

Morador de Jaraguá será jurado em concurso na 81ª Festa das Flores

Inicia hoje em Joinville, e segue até o domingo, dia 17, a 81ª Festa das Flores, que neste ano traz como tema "Natureza e Qualidade de Vida"
Morador de Jaraguá será jurado em concurso na 81ª Festa das Flores
Ver mais de