acidente de trânsito

Vítimas de acidente na BR 280 são sepultadas em Jaraguá e Guaramirim

14 Mar 2016 - 15h26
O velório de Tamara Borges Muller, 19 anos, ocorreu na Casa de Oração em Guaramirim. O sepultamento ocorreu na manhã de domingo (13) no cemitério do centro da cidade. Conforme nota divulgada pela Casa de Orações para Todos os Povos, Tamara era nora dos líderes Rivelino e Lori. Ela deixou uma filha de 1 ano.

O corpo de Beatriz Horongoso, 25 anos, foi velado na Capela Mortuária da Vila Lenzi e o sepultamento ocorreu no cemitério do mesmo bairro na tarde de domingo (13). Conforme informações da página de Beatriz no facebook, atualmente ela trabalhava na empresa Mengotti Malhas, no entanto, já havia trabalhado na Associação Empresarial de Jaraguá do Sul.

O velório de Thomas Augusto da Cruz, 23 anos, ocorreu na Capela Mortuária da Vila Lenzi. O corpo foi cremado na tarde de domingo no Crematório Catarinense. Em uma foto publicada em uma rede social, no dia 22 de fevereiro, Thomas escreveu a seguinte frase: “Vamos viver temos tão pouco tempo”...

Outras duas pessoas ficaram feridas neste acidente. Até o fim da manhã desta segunda-feira (14), a motorista de um dos carros, Roseli da Silva, 38 anos, permanecia na UTI do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O motorista do outro veículo, Lucas Antônio Fontanive, de 22 anos, estava internado em um quarto, se recuperando das lesões.

O acidente foi uma colisão frontal entre um Polo, com placas de Jaraguá do Sul, e um Vectra de Guaramirim, às 3h45.