Acidente

Vítima de acidente na BR 280 será sepultado em Joinville

01 Set 2018 - 13h33
O corpo de Rafael Rodrigo Angeli, 35 anos será sepultado às 16h30 em Joinville-SC. Angeli morreu após uma saída de pista seguida de capotamento e queda em uma vala a margem da BR 280 em Guaramirim. Ele dirigia um Peugeot 307, de Joinville, sentido à BR 101, quando passou direto no trevo que dá acesso ao centro da cidade de Guaramirim, na madrugada desta sexta-feira (31).

Conforme informações obtidas pela Rádio Jaraguá Rafael Rodrigo Angeli morava em Joinville e era empresário do ramo de construção civil. Terminou o curso de Engenharia Civil no mês de julho, com formatura marcada para o dia 10 de novembro.

Angili além de ser empresário na área da construção civil, trabalhava no Terminal Transpetro de São Francisco do Sul.

Em nota o sindicato dos petroleiros lamentou a morte de Angeli. A nota diz;

O Sindipetro PR e SC lamenta informar a morte de Rafael Rodrigo Angeli, 35 anos, na madrugada desta sexta-feira (31).

O jovem petroleiro do Terminal Transpetro de São Francisco do Sul (Tefran) se envolveu em um acidente de automóvel na BR 101, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Guaramirim, em Santa Catarina.

Angeli era operador do Tefran e havia concluído recentemente o curso de engenharia civil. Sempre participava das mobilizações sindicais e foi uma liderança de base na “Greve Pelo Brasil”, em 2015.  O velório será realizado na Igreja da Paróquia Divino Espírito Santo, em Joinville, com previsão de chegada do corpo para a 01h00 deste sábado (01). O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos. Em breve novas informações.

O Sindipetro PR e SC presta suas condolências aos familiares e amigos do companheiro Angeli.