Preso

(Vídeo) Homem é preso após tentativa violenta de assalto em Barra Velha

05 Abr 2018 - 14h03
O crime foi registrado pela PM na última segunda-feira (2), por volta das 22h, uma mulher estava indo para casa, quando, próximo à praça Lauro Loyola, passou por um homem que começou a persegui-la. A vítima continuou de bicicleta e ao chegar na porta do edifício onde mora foi abordada pelo rapaz, de forma violenta e com ameaças passou a exigir a bolsa. Ela foi agredida, o homem tentou de todas as formas roubar a bolsa dela, dizendo que estava armado. Como ela resistiu e outras pessoas chegaram no local o homem fugiu. Uma pessoa suspeita foi abordada e levada à Delegacia, mas a vítima não o reconheceu, foi quando iniciaram a investigação por parte da Polícia Civil (SIC) a fim solucionar o crime.

Após serem analisadas as imagens do circuito interno que gravaram o roubo, e troca de informações com Policiais Militares, os Policiais Civis (SIC) tiveram conhecimento de que o autor seria homem de L. P. 22 anos. Com as informações o homem foi encontrado em frente à residência onde ele mora, no Bairro São Cristóvão. Questionado sobre os fatos, ele disse que estava sob efeitos de crack.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, ele possui diversas passagens por roubos, agindo da mesma forma.