Eleições

Vicente Caropreso (PSDB) diz que não será candidato a prefeito de Jaraguá

21 Jan 2020 - 10h00Por Sérgio Luiz

Em meio as muitas especulações sobre quais são os nomes que se apresentarão para disputar as eleições para prefeito de Jaraguá do Sul, até o momento, três estão confirmados. O atual prefeito Antídio Lunelli (MDB) que de forma bem antecipada já anunciou que vai tentar a reeleição, o empresário Leandro Schmockel Gonçalves (NOVO) e o também o empresário Antônio Ivo Bonatti (REPUBLICANO), confirmam serem pré-candidatos.  

Um nome que é lembrado com frequência é o do deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB). Mas para quem esperava vê-lo na disputa à Prefeitura de Jaraguá do Sul, pode esquecer. Caropreso descarta essa possibilidade. Ele argumentou que na condição de deputado estadual tem grandes responsabilidades por ser o único representante da microrregião da AMVALI, na ALESC. “A minha prioridade é exercer bem o meu mandato (de deputado)”, disse. 

E citou como um de seus feitos, o tratamento diferenciado que os hospitais filantrópicos passaram a ter em relação ao repasse de recursos do governo do estado.

 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!