Briga

"Ventilador" foi causa de briga entre alunas

11 Mar 2017 - 11h37
Por volta das 14h10 de sexta feira (10), a  Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma briga entre duas alunas menores de idad,  no bairro Barra do Rio Cerro.

A ocorrência foi registrada em uma escola na rua Ângelo Rubini. A PM informou que uma estudante de 17 anos agrediu outra adolescente de 15 anos, dentro da sala de aula, em razão de uma divergência sobre manter ou não o ventilador ligado.

As envolvidas, de acordo com a polícia, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

 

BRIGA EM LANCHONETE

Após receber um chamado, uma guarnição da policia militar deslocou-se até uma lanchonete no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul,  onde estaria ocorrendo perturbação do sossego.

Os policiais foram abordados por uma mulher de 32 anos alegando que foi agredida. Na lanchonete estava a outra envolvida, uma mulher de 24 anos, que confirmou o fato e relatou ter sido ameaçada durante a confusão.

Foi lavrado um boletim de ocorrência de termo circunstanciado e as autoras do fato foram liberadas no local após compromissadas na forma da lei.