posse de droga

Várias pessoas foram flagradas com drogas na região

22 Set 2018 - 16h47

Uma das abordagens foi na rua Marcos Emílio Verbinen, no bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, às 23h53 desta sexta-feira (21), quando policiais faziam rondas próximo a um clube, local conhecido por intenso tráfico de drogas. A PM avistou um homem agachado ao lado de um poste de energia elétrica. Ao iniciar abordagem el jogou algo em direção à um córrego. Após identificar e revistar o abordado foi feita busca no local com o auxílio da Guarnição do Canil, e localizado em meio a vegetação, sete pedras grandes de crack embaladas para venda. O abordado, de 36 anos, já tem passagens criminais por tráfico de drogas, mas disse que a droga encontrada era para consumo próprio. Ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.


Outra abordagem no bairro Água Verde, também na sexta-feira (21), porém, na rua Leno Nicoluzzi, às 21h28, flagrou um rapaz de 20 anos, em atitude suspeita. No bolso da caça do jovem havia uma pequena quantidade de maconha.

Outro caso foi na Rodovia BR 280 no Centro de Guaramirim, às 2h deste sábado (22). Em rondas a polícia abordou um cidadão próximo a um posto de combustíveis, e durante revista pessoal foi localizado uma porção de crack. O cidadão assumiu que a droga era para consumo pessoal, assinou um TC e foi liberado.

Na rua Bertha Weege, no Barra do Rio Cerro, às 22h desta sexta-feira (21), os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta  preta, em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha no bolso na calça do cidadão. A droga foi apreendida e o rapaz de 22 anos assinou um TC e foi liberado.

Em Massaranduba, na Avenida Sete de Setembro, às 16h50 de sexta-feira (21), um jovem de 22 anos foi abordado e revistado, com ele os policiais encontraram dois gramas de maconha escondidos na mochila. O rapaz assinou um TC e foi liberado.