Prisão

Trio é preso por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

02 Mar 2017 - 09h46
Policiais da agência de inteligência com a ajuda de policiais militares localizaram e abordaram três suspeitos que transitavam em uma moto Honda/NX Falcon e uma Honda/CB 600 Hornet, pela rua 11 de novembro, centro de Massaranduba. Com  um deles foi encontrado 5 kg de maconha. Um homem de 20 anos confessou ser o dono da droga.

Em seguida, um dos abordados de (27 anos) informou que havia mais uma quantia em sua residência em Blumenau. Os policiais deslocaram até o local onde foi encontrado mais 1,5 kg de maconha, 02 balanças de precisão, 01 faca, 01 papel filme, 01 pedaço de papelão com a contabilidade do tráfico e 4 munições calibre .380 não deflagradas.

Em uma segunda residência foi encontrado: 1 espingarda cal. .32, com a numeração raspada. Na casa do último homem foi encontrada, também, 53 gramas de maconha, 1 pote com sementes da droga, 2 pés e várias munições de diversos calibres, algumas deflagradas, outras não. Diante disso, foi dado voz de prisão aos três que foram conduzidos até a Delegacia.

 

Em Guaramirim

Após denúncias anônimas recebidas de que o piloto de uma moto azul Honda/CG 150 estaria vindo de Joinville fazer uma entrega de drogas na cidade de Guaramirim, Policiais da Agência de Inteligência começaram a monitorar as entradas da cidade e em certo momento avistaram o veículo suspeito, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático abordaram a motocicleta.

Na busca pessoal, foi localizado na mochila do homem de 21 anos cerca de 1,8 kg de maconha, indagado sobre o entorpecente, relatou que comprou o entorpecente na cidade de Joinville e revenderia na região de Jaraguá do Sul. Com base nas informações repassadas pelo abordado, os policiais do 14º Batalhão com apoio de policiais de Joinville se deslocaram até a residência do fornecedor da droga.

No local, foi avistado dois suspeitos chegando com um veículo na residência, eles foram abordados pelos policiais. Sendo localizado na casa certa quantia de entorpecente e dinheiro, indagados sobre as drogas confessaram que venderam para os abordados na cidade de Guaramirim. Mediante ao fato, os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. O fato ocorreu na terça feira à noite.