Assalto a carro-forte

Trio assalta carro forte na BR 280, em Araquari

07 Out 2016 - 11h39
Três homens fortemente armados, com armas longas, interceptaram o carro forte usando um cavalo mecânico Scania, que foi jogado na frente do veículo na BR 280. Com a colisão, o carro forte chegou a tombar sobre a pista da rodovia. Houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças do carro forte e a Polícia Rodoviária Federal e com a Polícia Militar. O trio deixou o local numa Toyota Hilux preta.

Os ladrões abandonaram a Hilux preta na região do Itinga, onde o veículo foi incendiado. Na sequência, entraram numa outra Toyota cor branca e seguiram para a Zona Sul de Joinville.

Guarnições de toda a região estão mobilizadas na tentativa de localizar os assaltantes, inclusive, com o apoio do helicóptero Águia.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região