Embriaguez ao volante

Quatro pessoas são presas por dirigir sob efeito de álcool

05 Dez 2016 - 09h30
Na madrugada de domingo (4), na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, às 4h30, um jovem de 20 anos foi flagrado dirigindo na contramão. Policiais militares fizeram a abordagem e constataram a embriaguez, sendo que o bafômetro apontou 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Na rua Bertha Weege, às 16h30 de domingo (4), foi flagrado um motorista embriagado. Neste horário, a Central Regional de Emergências (190) recebeu denúncia que o mesmo estava na rua Walter Marquardt em deslocamento para o bairro, fazendo ziguezague sobre a pista. O GM Classic foi localizado na rua Bertha Weege e o motorista de 43 anos nem conseguia parar em pé. O teste acusou 1,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além disso, o motorista estava com a CNH cassada e não poderia estar dirigindo. Preso em flagrante, ele foi entregue na Delegacia de Polícia.

Na tarde de sábado (3), às 17h40, ocorreu colisão entre carro e poste. Um Renault Sandero bateu o motorista trocou de posição com uma mulher, que assumiu o volante, e se deslocou no sentido bairro Vila Nova. O carro foi abordado por policiais militares próximo à Prefeitura de Jaraguá do Sul, onde a mulher dirigia e o homem confessou que era ele o motorista no momento do acidente. O bafômetro comprovou que o mesmo estava embriagado, com 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Um VW Gol colidiu contra um poste, na noite de sábado (3), na rua Roberto Ziemann, bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. O motorista de 34 anos sofreu ferimentos e foi socorrido pelos bombeiros voluntários. O acidente ocorreu às 20h25 e a Polícia Militar foi acionada para fazer o boletim de ocorrência e foi até o hospital e constatou sinais de embriaguez no homem que estava em atendimento. Ele se recusou fazer o teste de bafômetro.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região