posse de droga

Três pessoas assinam termo circunstanciado por posse de droga

31 Ago 2015 - 19h56

Às 9h34 de sábado, um homem foi abordado na Rua Wali Emilia Mohr em Jaraguá do Sul. Durante revista, T.D.F., 25 , falou para os policiais que tinha entorpecentes em casa. No local foi encontrado um torrão e seis cigarros de maconha, totalizando oito gramas. Ele assinou termo circunstanciado e foi liberado no local.


Às 9h38 de domingo (30) policiais militares em rondas na Rua Bertha Weege, visualizaram um caroneiro de uma motocicleta sem capacete. O condutor da moto foi abordado, autuado e teve a CNH recolhida. A moto também estava com licenciamento vencido. Em revista pessoal ao motociclista, foi localizado no bolso esquerdo da calça um torrão de maconha de um grama. Ele assinou termo circunstanciado e foi liberado no local.

Às 13h45  de domingo, policiais militares abordaram uma Honda CG com placas de Timbó, na Rua Wofgang Weege. Após revista, foi encontrado na carteira de cigarro um grama de maconha. E.S.P, 23, assinou termo circunstanciado e foi liberado no local.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região