Embriaguez ao volante

Três motoristas são flagrados embriagados em Jaraguá na noite passada

16 Set 2016 - 12h19
A primeira ocorrência resultou na prisão do condutor com mandado de prisão em aberto por embriaguez ao volante. Foi na BR 280, em Guaramirim, por volta das 22h50 de quinta, quando policiais militares abordaram um Ford Fiesta, cor preta, com duas pessoas em atitude suspeita. Na consulta por nome, foi constatado que um deles, de 33 anos, estava sendo procurado pela Justiça, por dirigir sob efeito de álcool. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul, no dia 13 de setembro.



Às 3h40, em rondas pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba, policiais militares avistaram VW Parati, cor vermelha, em alta velocidade e começaram o acompanhamento. O motorista demorou para obedecer à ordem de parada, avançando semáforo, inclusive. O motorista de 23 anos estava embriagado, conforme o bafômetro, que apontou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.



As outras duas prisões por embriaguez ocorreram na rua José Albus, no Centro de Jaraguá. A primeira às 3h50, onde o motorista de um Fiat Pálio, estava com índice alcoólico de 0,93 mg/l. O homem tem 25 anos. Às 4h35, um jovem de 19 anos que dirigia um Fiat Punto foi preso depois que o teste acusou 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Nos três casos, os motoristas tiveram as CNHs recolhidas e foram presos em flagrantes, entregues na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.