Prisão

Três homens foram presos por agressão contra mulher neste fim de semana

18 Jan 2016 - 13h06

Às 7h25 de sábado (16) a PM recebeu denúncia de agressão contra mulher, a qual ocorreu em uma casa na Rua São Miguel, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul. No local E.M.S, 24, afirmou ter agredido a esposa de 19 anos, após discutirem devido a mensagens que ele havia trocado com amigos na noite anterior. A vítima quis prestar queixa contra o marido, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


Já às 7h20 de domingo (17) outra ocorrência de agressão foi registrada na Rua Boa Vista, centro de Guaramirim. De acordo com a PM, a vítima informou que foi agredida pelo marido, o qual chegou em casa embriagado e após discussão, deu um tapa e vários socos nela. Após a vítima informar que queria prestar queixa contra o marido, os dois foram conduzido à Delegacia de Polícia, porém, no trajeto o homem que estava extremamente agressivo, fez ameaças contra a mulher, a qual desistiu de presentar queixa contra o agressor.

Às 16h30 também de domingo (17) um mulher foi ameaçada de morte pelo companheiro, na Rua Palmital em Guaramirim. Policiais foram até o local onde foi constatado que o homem identificado como J.Z , 31, agrediu a mulher de 33 anos com um bastão e tentou sufocá-la com o travesseiro. Além disso, ele também tentou atear fogo nela e na casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.