acidente de trânsito

Três feridos em acidente na BR 280 estão na UTI

29 Jul 2016 - 11h43
No local do acidente, às 12h20, o estado mais grave era de o Sebastião Silva, de 48 anos que sofreu múltiplas fraturas – inclusive no rosto – e politraumatismo. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Guaramirim e em seguida transferido pelo Águia ao Hospital São José.

A colisão frontal entre um Peugeot de Joinville e um GM Celta de Guaramirim, ocorreu próximo ao Centro de Distribuição da Sipar Ferramentas. Duas das três pessoas feridas ficaram presas nas ferragens. Os três feridos foram levados ao hospital, em Jaraguá do Sul, pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. As outras duas vítimas Oziel do Amaral, de 36 anos, e João Andrino de Moraes, 33 anos, também sofreram ferimentos graves e estão na UTI.

O segundo acidente na rodovia ocorreu pouco antes das 14h, na entrada do bairro Corticeira. Um homem de 46 anos foi conduzido ao Hospital Santo Antônio com dor na coluna. O outro motorista dispensou atendimento dos bombeiros. O trânsito ficou congestionado na rodovia, nos dois acidentes.

 

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região