Perturbação ao Sossego

Três casos de perturbação ao sossego são registrados no fim de semana

29 Ago 2016 - 13h15
O proprietário do som não aceitou orientação para baixar o volume que perturbava os vizinhos. Foi dada voz de prisão e ele foi liberado mediante assinatura de Termo Circunstanciado.

Na rua Antônio Bernardo Schmidt, na Ilha da Figueira, às 15h55 de domingo, a Central Regional de Emergências (190) foi informada de som perturbador. Já no caminho para a ocorrência os policiais ouviam o som alto em um veículo. Ao falar com o responsável, foi necessário chamar reforço, já que os parentes do acusado estavam com os ânimos exaltados e não deixam os policiais militares fazerem os procedimentos.  Foi apreendido o equipamento de som (marca Pioneer, caixa de som com oito alto-falantes. O proprietário do som assinou um termo circunstanciado por perturbação do sossego alheio.

Outro caso semelhante foi registrado às 16h45, na rua Vinte e Um de Abril, no bairro Seminário em Corupá. Policiais militares de Jaraguá foram acionados para reforço, porque havia muita gente numa casa, com som alto e algazarra. Um aparelho de som e mais cinco caixas acústicas foram apreendidas e o jovem de 18 anos responsabilizado pelo crime de perturbação.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região