PRF

Trânsito na BR 101 será interrompido hoje, em São José, para aferição de radares

23 Ago 2016 - 10h42
Trânsito na BR 101 será interrompido hoje, em São José, para aferição de radares -


Inicialmente, as 10h, ocorrerá fechamento da pista principal no km 202, próximo à Cavalaria da Polícia Militar, com o fluxo sendo desviado para a via marginal. A obstrução deverá durar entre 15 e 30 minutos para cada lado da rodovia. Posteriormente, a partir das 11h, haverá interrupção no km 211, próximo à empresa Intelbras, mas somente na marginal sentido norte, durando também entre 15 e 30 minutos.

O motivo é a aferição anual de radares instalados pela concessionária Autopista Litoral Sul. O serviço será realizado pelo Instituto de Metrologia de Santa Catarina – IMETRO/SC.

Apesar de solicitação da PRF para o trabalho ser feito no período noturno ou em final de semana, tal medida não foi possível devido ao horário de funcionamento do órgão de aferição.

A PRF solicita aos motoristas que diminuam a velocidade no local para prevenir acidentes.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região