Torneio de Verão

Finalistas do Torneio de Verão vão repetir confronto de 2016

04 Mar 2017 - 13h29
Finalistas do Torneio de Verão vão repetir confronto de 2016 -
O primeiro jogo, com representantes de Schroeder e Blumenau, foi marcado por muito equilíbrio do início ao fim. Melhor para os blumenauenses do Hemmer/Loes/HLS, que com Gols de Fabão(2), Constante(2), Rafinha e Andi, venceu por 6 x 5 o i9 Futsal/Unifique/Aliança Contabilidade, que descontou com Oito Meia(2), Dudu(2) e Leandro.

O segundo jogo, repetiu o equilíbrio da primeira semifinal, só que dessa vez, o confronto foi entre Inova Viagens/Cartório Jacobi/Mime/Rac Confecções (Schroeder), única equipe com 100% de aproveitamento, contra o Cruzeiro/ Rede Zandoná/ Butuca EC (Massaranduba). Vitória da equipe de Schroeder, que de virada, venceu por 5 x 3 com gols de Yuri, Daniel(3) e Renatinho. Descontaram para o Cruzeiro, Cleytinho, Clayton e Luciano.
Com os resultados, os confrontos da próxima sexta serão entre i9 Futsal/Unifique/Aliança Contabilidade (Schroeder) x Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca EC (Massaranduba) pela disputa do 3° Lugar.
E Inova Viagens/Cartório Jacobi/Mime/Rac Confecções (Schroeder) e Hemmer/Loes/HLS (Blumenau), reeditando a Final de 2016.
À partir de quarta-feira(08), estarão à venda os ingressos para a Final, que poderão ser adquiridos com antecedência no Posto Mime de Schroeder.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região