Região

Servidores preparam assembleias: Na pauta a campanha salarial da categoria para 2019

Já estão agendadas as Assembleias da campanha salarial dos servidores públicos municipais da microrregião. Em Jaraguá do Sul no dia 27 de fevereiro.

14 Jan 2019 - 13h00

Já estão agendadas as Assembleias da campanha salarial dos servidores públicos municipais da microrregião. Em Guaramirim, será no dia 18 de fevereiro, depois em Jaraguá no dia 27 de fevereiro. No dia 13 de março em Schroeder e em Corupá, 20 de março de 2019

O lema da Campanha Salarial 2019 é + Serviço Público + Valorização e respeito ao servidor + Qualidade de vida em nossas cidades e foi deflagrada desde já pelo Sinsep. 

Os servidores de Massaranduba aprovaram a pauta de reivindicações da Campanha Salarial, durante Assembleia Geral realizada no final do ano passado, na Casa da Juventude. A data-base da categoria é em 1º de abril, quando será definido o INPC/inflação acumulado entre abril de 2018 e março de 2019. 

A pauta propõe a reposição integral da inflação aos salários – previsão é de 4,2%, 3% de ganho real, aumento do auxílio refeição de R$ 15,00 para R$ 20,00 por dia trabalhado e revisão nos planos de cargos e salários e de carreira do magistério, com a participação da categoria e do Sinsep.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!