Schützenfest

Schützenfest terá ambiente maior e melhor

Outra novidade na estrutura será a ampliação da área coberta na parte externa da festa, garantindo a diversão mesmo em dias de chuva

08 Out 2019 - 14h00Por Da Redação

Os profissionais de obras, pintura e decoração estão a mil nos pavilhões A e B do Parque Municipal de Eventos, preparando o local para a 31ª Schützenfest, que acontecerá de 7 a 17 de novembro, na Barra do Rio Molha. No pavilhão A o forro acústico já foi instalado, evitando o abafamento e principalmente auxiliando na acústica do salão, onde antes o som se dispersava.

Foram construídos pilares entre as duas partes do pavilhão A e ainda serão instalados vidros entre os dois ambientes, evitando, também, que o som se disperse. Ao redor dos pilares há bancos para os visitantes se sentarem e descansarem. As obras de reforma e ampliação devem estar concluídas antes do fim de outubro. O diretor de Administração Harysson Passig explica que ainda não será oferecida climatização com ar condicionado devido à necessidade de mudança na rede elétrica, o que deve ocorrer no ano que vem. Mas o forro e a ventilação com água garantirão um pouco mais de frescor em novembro, um período quente para Jaraguá do Sul. 

Mais seis banheiros estão sendo construídos, além dos que já existiam. Dois masculinos, dois femininos e dois para deficientes, e também um fraldário para trocar os bebês, que não existia. Novas portas de entrada, luzes coloridas potentes e econômicas e duas novas cisternas também fazem parte da reforma. No total estão sendo investidos com recursos da prefeitura mais de R$ 430 mil. Outra novidade na estrutura será a ampliação da área coberta na parte externa da festa, garantindo a diversão mesmo em dias de chuva.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!