Governo do Estado

Schroeder e outros 23 municípios assinam convênio com Badesc, na tarde de hoje

28 Jun 2016 - 12h55
Dentre os contemplados, está Schroeder, que receberá R$ 500 mil, para pavimentações. O ato contará com a presença do governador Raimundo Colombo, de prefeitos e do presidente da Agência de Fomento de Santa Catarina, José Caramori. Será no CIC, em Florianópolis.

Dentre as ações que serão autorizadas com as assinaturas dos contratos do programa Badesc Cidades estão: pavimentação de vias, aquisição de ônibus escolar e de terreno para área industrial e obras de infraestrutura. “São recursos importantes para os municípios, que assim podem realizar ações para melhorar a qualidade de vida da população, além de estimular o desenvolvimento de cada região, cumprindo o papel essencial do Badesc como indutor econômico”, afirma Caramori.

O município de Chapecó receberá o maior valor em números absolutos, totalizando R$ 20 milhões, para obras no sistema viário.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região