Amvali

Reunião do Colegiado de Esportes avalia Jogos da Integração

13 Out 2015 - 18h07
Reunião do Colegiado de Esportes avalia Jogos da Integração -

Foi realizada na sexta-feira (09), a 5ª Reunião Ordinária do Colegiado de Esporte da Amvali, tendo na pauta a avaliação dos Jogos da Integração da AMVALI, realizados de 08 a 12 de setembro, em São João do Itaperiú. A consultora do colegiado, Daiane Ramos, informou que os jogos receberam 226 inscrições. “Percebemos que o balanço foi bem positivo” salienta.


A primeira edição dos jogos foi realizada em Guaramirim (2008), a segunda edição em Massaranduba (2009), a terceira edição em Jaraguá do Sul (2010) e a quarta edição em Corupá (2011). Em 2012 os jogos não foram realizados devido o período eleitoral. Em 2013 os Jogos aconteceram em Schroeder, em 2014 em Barra Velha e este ano em São João do Itaperiú, fazendo com que cada um dos sete municípios da AMVALI sediasse uma vez o evento.

O outro assunto da pauta foi sobre o edital que está aberto no Siconv, para projetos de Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer. “Estamos viabilizando a criação desses projetos para a captação de recursos ainda neste ano”, informa.


Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região