Lei Maria da Penha

Registro de violência doméstica em Schroeder

14 Mar 2017 - 10h54
A mulher de 46 anos relatou, que após discussão verbal, o homem fez ameaças de morte e apertou seu pescoço. Diante da representação da vítima, foi dado voz de prisão ao agressor de 24 anos, que foi conduzido à delegacia de polícia para lavratura do boletim.

Homem ameaça jovem

Um homem de 19 anos foi preso após ameaçar um adolescente de 15 anos, com uma barra de ferro e uma garrafa de vidro quebrada, na rua Coronel Bernardo Grubba, no Centro de Jaraguá do Sul, ontem à tarde.

O garoto que estava acompanhado de mais duas adolescentes (ambas de 15 anos) acionou a Central Regional de Emergências, que localizou o autor através do sistema de vídeo monitoramento. O agressor foi conduzido até a Delegacia especializada.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região