Rede Breithaupt

Rede Breithaupt reinaugura loja em Guaramirim

20 Jul 2016 - 13h33
Com 90 anos de história, a empresa é referência em tradição e qualidade no varejo catarinense. Em busca da perpetuação do negócio, a Rede Breithaupt pauta sua atuação no atendimento diferenciado, na oferta de milhares de produtos e em negociações facilitadas.

Em Guaramirim, a loja da Rua 28 de Agosto, no Centro, oferece uma infinidade de opções nos segmentos de materiais de construção e máquinas e ferramentas e também atrativos adicionais, como venda de garantia estendida de produtos e recarga de celulares. Entre as marcas levadas pela empresa à cidade estão nomes de peso como Votoran, Eliane, Amanco, Bosch e também o selo próprio BR Motors. A abertura está agendada para as 8h e será marcada por um café da manhã especial com clientes.

O ano de 2016 tem sido de boas notícias para os clientes da Rede Breithaupt. Recentemente, a empresa reinaugurou a loja de São Bento do Sul e, ainda, abriu uma operação de autocenter de pneus Bridgestone e Firestone no município. Além disso, estabeleceu sua primeira operação em Blumenau e programa para o dia 5 de agosto a reinauguração da loja em Canoinhas. Um pouco antes, no próximo dia 1, também ocorre a abertura do ponto de vendas de Corupá.

O plano de expansão da marca contempla ainda outras cidades do Norte do Estado. Aliado a isso, a empresa investe na Importadora BRACOL, pertencente ao grupo e que tem o objetivo de suprir a demanda de produtos da rede além do fornecimento para outras empresas do mercado.

Sobre a Rede Breithaupt

Sinônimo de tradição e qualidade no varejo catarinense, a marca Breithaupt teve início em 1926, em Jaraguá do Sul. Hoje, a rede atua nos segmentos de materiais de construção, ferramentas elétricas, eletro, móveis e no ramo automotivo, com lojas físicas em diversas cidades do Estado e atuação também no e-commerce. O grupo possui ainda a Importadora Bracol. Para saber mais, basta acessar www.breithaupt.com.br.