Embriaguez ao volante

Quatro são detidos por embriaguez e desacato

12 Set 2016 - 13h18
Ao ver a aproximação da Polícia Militar, o motorista de 49 anos parou em frente à viatura. Completamente embriagado, o homem aceitou fazer o teste do bafômetro. No entanto, quando lhe foi apresentado o equipamento, o mesmo começou a zombar e não seguir as orientações. Sendo assim, os policiais foram obrigados a dar voz de prisão, sendo que o mesmo tentou resistir com cabeçadas mas foi imobilizado e algemado.

Com ele, estavam outras três pessoas. Um, de 29 anos, que já havia sido liberado começou a desacatar os policiais e correu para dentro da casa da mãe, próxima ao local da abordagem. Em seguida, uma mulher de 26 anos, impediu o policial de ir até a casa fazer a detenção do irmão, segurando o PM pela farda. Esta também recebeu voz de prisão e resistiu esperneando, chutando e não deixando ser algemada, mas foi contida. Por fim, o padrasto da mulher e um dos abordados entrou no clima dos três primeiros e, também, desacatou os policiais militares, reagindo com chutes e empurrando os policias e também sendo preso. O quarteto foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca.

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região