Prisão

Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante

18 Jan 2016 - 13h26

Às 7h30 de domingo (17) ocorreu um acidente de trânsito na Rua Jacó Reinert em Guaramirim. No local os policiais localizaram o veículo Renaut Clio, com placas de Guaramirim, que estava tombado dentro do riacho. Foram encontradas dentro do carro diversas garrafas de cerveja. O condutor M.H.P, 19 e o passageiro C.P, 35, foram conduzidos ao hospital com lesões leves. Os policiais foram até o hospital, onde foi constatado que o condutor do veículo estava visivelmente embrigado. Após recusar fazer o bafômetro, ele recebeu voz de prisão por auto de constatação de embriaguez e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.


Já às 18h30 outro acidente ocorreu na Rua Roberto Seidel em Corupá. No local os policiais constataram que o condutor de um VW Gol, identificado como M.E.T, 25, estava visivelmente embriagado. Após recusar fazer o bafômetro, ele foi detido por auto de constatação de embriaguez e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Outro homem foi preso por dirigir embriagado na Rua Guilherme Tomelin, bairro Avaí em Guaramirim. o fato ocorreu ás 22h50 de domingo (17) quando o condutor de um VW Gol ultrapassou uma viatura em local proibido. Ao ser abordado, A.Z.N, 23, se recusou a fazer o bafômetro, porém, foi detido por auto de constatação de embriaguez e encaminhado à Delegacia.


E às 23h30 o condutor de um Fiat Pálio com placas de Jaraguá do Sul foi abordado na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul. Após fazer o bafômetro, o qual acusou 0,86 mg/l, J.A, 29 foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região