Embriaguez ao volante

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante no fim de semana

28 Nov 2016 - 11h44
Dois deles se recusaram a fazer o teste de alcoolemia, mas foram presos através dos autos de constatações de embriaguez, feitos pelos policiais que atenderam as ocorrências.

Na madrugada desta segunda-feira (28), três homens estavam num Honda Civic, em atitude suspeita, na rua André Voltolini, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Na abordagem, nada de irregular foi constatado com os ocupantes. No entanto, o motorista de 43 anos acabou preso por embriaguez.

A 0h48 desta segunda-feira (28), por pouco, uma viatura da Polícia Militar não foi atingida por um Fiat Uno na rua Augusto Laffin, no bairro Butuca, em Massaranduba. O motorista que quase provocou acidente fugiu e foi abordado cerca de dois minutos após acompanhamento pela estrada. O jovem de 20 anos aceitou fazer o teste de bafômetro, que apontou embriaguez, com índice alcoolico de 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Na madrugada de domingo (27), na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau, o motorista de um GM Corsa foi preso depois de ter sido flagrado embriagado ao volante, andando em ziguezague pela via. O bafômetro acusou 1,04 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Já na madrugada de sábado (26), às 2h35, na rua José Emmendoerfer, um homem de 23 anos foi detido embriagado na direção de um VW Gol. Ele não aceitou fazer o teste de bafômetro, mas acabou sendo preso e levado à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. Também foi constatado que o homem não tinha habilitação.