Polícia Civil

Quatro homens são presos na Grande Florianópolis após assalto a joalheria

24 Mar 2017 - 17h02
Quatro homens foram presos em flagrante na quinta-feira (23) em Palhoça, na Grande Florianópolis, após assaltarem uma joalheria em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Civil, com os criminosos, foram encontradas as joias, avaliadas em R$ 100 mil.

Conforme os policiais, depois do assalto, os suspeitos fugiram em um Uno em direção à BR-282, onde foram localizados no trevo com a BR-101, em Palhoça. Com os criminosos, além das joias foram apreendidas três armas e dinheiro. O valor do dinheiro em espécie não foi informado pela polícia.

De acordo com o delegado Raphael Werling de Oliveira, os presos têm antecedentes por crimes como roubo, receptação, tráfico de drogas, entre outros.

G1 SC

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região