violência contra a mulher

Quatro brigas de bar, casal e vizinhos são atendidas pela PM

05 Ago 2016 - 10h08
Quatro brigas de bar, casal e vizinhos são atendidas pela PM -
Um homem de 39 anos foi socorrido pelos bombeiros voluntários e encaminhado ao PS, no começo da tarde de quinta-feira, depois de uma briga num bar. O caso ocorreu na rua Floriano Stahelin, bairro São Luís.

O homem teve lesões no peito, ante braço e nas costas, ao ser atingido por golpes de canivete. Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, o bar já havia sido fechado pelo proprietário e a vítima levada ao pronto socorro.

Instantes depois, o autor entrou em contato com a Central Regional de Emergências (190), informando estar num ponto de ônibus, próximo onde ocorreu a briga. Ele estava com ferimento na cabeça e sujo de sangue, alegando ter sido agredido pelo homem com um taco de sinuca e reagiu com o canivete. De lá, ele foi levado para a Delegacia de Polícia.



Outra briga foi entre vizinhos, na rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa. Uma mulher ligou para a Central Regional de Emergências (190), às 19h15, informando ter sido agredida pelo vizinho. Os policias encontraram ela com ferimento no rosto e disse que foi provocado pelo vizinho, que estava num bar nas proximidades. Já o acusado disse que apenas revidou os tapas e socos que recebeu da vizinha. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

À 1h30 desta sexta-feira (5), na rua Maria Alves Salles, na Barra do Rio Cerro, ocorreu uma agressão contra uma mulher, cometida pelo marido. O homem colocou a mulher para fora de casa e, quando os policiais estavam na ocorrência, os dois começaram a brigar na frente dos PMs. Foram contidos e, por fim, liberados no local, mas com o compromisso de responderem em Juizado Especial.

Praticamente no mesmo horário, na rua Marechal Castello Branco, em Schroeder, ocorreu outro caso de violência doméstica. De acordo com o relatório da Polícia Militar, um casal estava num bar bebendo com outras pessoas e, ao retornarem para casa, à 1h desta sexta-feira (5), começaram a discutir por causa de bebidas. O homem pegou a mulher pelo braço e a empurrou contra a mesa da cozinha. Em seguida a agarrou pelo pescoço e tentou estrangulá-la. A mulher conseguiu se desvencilhar e com uma faca de cozinha, desferindo um golpe contra a cabeça do marido, causando um corte no rosto. Depois disso, correu para a rua e ligou para a Central Regional de Emergências (190) de um telefone público.

Ao chegarem no endereço, os policiais militares encontraram o homem com uma faca na cintura. Os dois estavam bêbados, com forte teor alcoólico e fala enrolada. Foram levados para a delegacia de polícia.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região