PRF

PRF faz a maior apreensão de maconha do ano em Joinville

29 Set 2016 - 12h53
PRF faz a maior apreensão de maconha do ano em Joinville -
O entorpecente foi encontrado durante uma abordagem de rotina, no km 25 da BR 101 em Joinville, por volta das 19h de hoje, dentro de uma Toyota/Hilux. Além da droga, os policiais descobriram que o veículo estava clonado, com registro de roubo/furto em Campo Bom/RS. O motorista, de 20 anos, disse que foi contratado para levar a maconha desde o Paraguai até Florianópolis. Ele foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia de Joinville.

Já por volta de 16h, policiais rodoviários federais prenderam dois homens com cerca de 17.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR 153, em Água Doce. A mercadoria estava em um VW/Polo placas de Araraquara/SP, acompanhado de um Fiat/Palio de Fraiburgo, que fazia serviço de batedor. Os dois condutores, um com 46 e outro com 31 anos, foram encaminhados à Polícia Civil de Água Doce pelo crime de contrabando.

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região