Guaramirim

Preso por dirigir sem habilitação em Guaramirim

11 Jan 2017 - 10h39
A PM de Guaramirim registrou ontem, 10, uma ocorrência de dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano e utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigos, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e resistência.

A guarnição em rondas pela rua Henrique Friedmann visualizou uma motocicleta Honda Cg 125 Titan contendo dois ocupantes em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura eles fugiram. Durante a fuga o condutor cometeu diversas irregularidades e crimes de transito e transitou por várias ruas até que no cruzamento da rua Horácio Rabello com a BR 280, tentou forçar uma manobra e acabou por colidir contra um caminhão e acabaram caindo.

O homem de 19 anos, condutor da motocicleta, ainda tentou fugir a pé, e foi alcançado pelos policiais, ainda sim tentou investir contra os mesmos com chutes e socos, sendo contido com a utilização de tecnicas de imobilização. A menor de 15 anos, que  era ocupante da motocicleta sofreu algumas escoriações leves e foi encaminhada ao CBV, pois alegou ser gestante.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região