Polícia Civil

Preso mais um dos assaltantes de Barra Velha

20 Jan 2016 - 21h25
Eles entraram na residência de um empresário de Joinville, e, armados com revólveres, roubaram joias, relógios, celulares, televisores, dinheiro e ainda praticaram abuso sexual contra uma das vítimas e fizeram "roleta russa" com o filho do empresário. Em seguida, fugiram levando os objetos da casa e o veículo Ecosport, que foi abandonado na cidade de Itajaí.



As primeiras duas prisões ocorreram na segunda-feira (18), em Itajaí. Na residência de um deles, foram encontrados objetos roubados e um revólver calibre .32. “Os presos confessaram a autoria do crime e confirmaram as identificações e outros dados que já possuíamos. Houve ainda reconhecimento positivo por parte das vítimas, no tocante aos crimes já citados”, destacou a delegada de Polícia Civil, Lívia Marques da Motta.

A terceira prisão foi terça-feira (19), em Balneário Piçarras. E, nesta quarta-feira, foi feito mais uma prisão. Segundo a Polícia Civil, outras pessoas foram identificadas e estão foragidas, por enquanto. Quatro pessoas entraram na casa e tiveram contato com as vítimas, as outras foram identificadas no decorrer da investigação.

A investigação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, da Delegacia Regional de Polícia de Joinville, do Núcleo de Informação e Suporte à Investigação (NISI), do Instituto Geral de Perícias (IGP), além do Poder Judiciário e do Ministério Público da Comarca de Barra Velha.



“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.