Polícia

Preso em Mafra, homem acusado de estupro de vulnerável em Guaramirim.

12 Jan 2017 - 10h33
Políciais Civis de Guaramirim, com o apoio da DIC (Divisão de Investigações criminais) da Polícia Civil de SC, e da Agência de Inteligência da PM de Guaramirim, prenderam em Mafra, Ademir Pires. O homem estava foragido desde de dezembro de 2015, quando foi expedido contra ele, um mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável.

Não foi a primeira vez que Ademir cometeu esse tipo de crime. Em  2002 ele já tinha sido preso por estuprar um filho e em 2015 foi novamente acusado de estuprar outro filho. Através de investigações, denúncias, e o apoio da policia de Mafra, os policiais chegaram até o paradeiro do homem.

Ele foi preso em um matagal, onde estava escondido e armado com uma espingarda calibre 36. Passando por turistas, os policiais aproveitaram um momento de distração e anunciaram a prisão. Sem reagir, ele largou a arma e se entregou.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região