Tráfico

Preso acusado de tráfico de drogas no Três Rios do Sul

11 Mar 2016 - 14h01
Foi no fim da tarde de quinta-feira (10), no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá. Os policiais militares encontraram R$ 870,00 em dinheiro, escondidos embaixo de um colchão, mesmo estando o detido há mais de um ano e meio desempregado.




O dinheiro, provavelmente arrecadado de forma ilícita, e maconha já embalada para a comercialização foram apreendidos na casa do suposto traficante na rua Três Marias. Usuários de drogas foram identificados e relataram comprar entorpecentes naquele endereço. O acusado, com 20 passagens criminais, recebeu voz de prisão em flagrante.



Já em Corupá, operação contra o tráfico de drogas começou às 11h40 de quinta-feira (10), e terminou com a prisão de um jovem de 19 anos sob a acusação de tráfico. Com ele, foram encontrados 5,5 gramas de crack e mais 4,3 gramas de maconha, além de material usado para fracionar e embalar a droga, bem como anotações sobre clientes. Diante dos flagrantes, ele foi preso e entregue à Delegacia de Polícia. Os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

 


Colaboração: Assessoria de Imprensa 14ºBPM