Administração de Guaramirim

Prefeito de Guaramirim avalia governo e fim de mandato

22 Out 2016 - 15h01
Prefeito de Guaramirim avalia governo e fim de mandato -


A documentação está na fase final. Destacou ainda o Plano de Saneamento Básico, que engloba a questão de água, esgoto, coleta de lixo e terraplanagens. A criação do conselho consultivo do Hospital Municipal Santo Antônio é outro ponto importante, segundo ele, para organizar as ações do hospital, que deverá ser gerido por uma OAS, como defendeu o prefeito.

“O nosso governo trabalha com a questão política em segundo plano. Trabalhamos com as questões técnicas de gestão, para atender com mais qualidade a população”, enfatizou, citando ainda o programa que reestrutura cadastros e o sistema administrativo interno da Prefeitura. “Tem muita coisa errada que foi feita no passado. A crise financeira deixou bem claro onde estão estas falhas no sistema. Muita politicagem foi feita”, afirmou dizendo que gostaria de ter feito mais na regularização e cadastramento de imóveis e empresas e assim aumentar a arrecadação do município. "Eu me preocupei com as ferramentas internas da Prefeitura. Fui criticado e prejudicado por isso. Mas o que eu fiz pode alinhar o município para as próximas gestões, que vão usufruir disso", finalizou.

Ele avaliou ainda o período de gestão que ainda resta neste ano de 2016, os compromissos de fim de mandato e as obras que ainda pretende começar ou finalizar este ano. "Me frustrou quando encontrei uma Prefeitura totalmente desorganizada", comentou ao analisar o momento em que assumiu a administração em 2013.

Lauro Fröhlich (PSD) participou do Programa Livre da Rádio Jaraguá, neste sábado (22), com Rogério Tallini.

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região