Posse de drogas

Posses de maconha predominam entre as ocorrências policiais de segunda-feira

22 Nov 2016 - 09h25
A primeira apreensão foi de sementes de maconha, encontradas com um jovem de 20 anos, numa abordagem às 9h, na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira. O jovem estava numa moto, com características alteradas e foi abordado por policiais militares em rondas. As sementes de maconha foram apreendidas. A moto estava com licenciamento vencido e com adulterações.

Às 15h15, na rua Francisco Piermann, Vila Lenzi, policiais militares foram verificar uma denúncia de que havia um homem se masturbando numa praça. O acusado de 22 anos foi detido e com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. A denúncia inicial não ficou comprovada, mas a droga recolhida.

Na rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, às 19h20, policiais em rodas avistaram um homem de 33 anos em atitude suspeita e fizeram revista pessoal. Nada encontrado com ele, mas no chão, havia uma bucha de maconha.

Em Guaramirim, às 21h45, na BR 280, policiais militares avistaram um carro com placas de Itajaí, com cinco pessoas. Dois torrões de maconha foram encontrados dentro do veículo, num cinzeiro. Um homem de 31 anos assumiu a propriedade da droga.