Posse de drogas

Posses de drogas predominam entre as ocorrências de quinta-feira na região

28 Out 2016 - 09h28
Em Guaramirim, às 17h35, na rua João Butschardt, Centro, foi abordado um veículo VW Gol avistado em atitude suspeita na BR 280 e que fugiu ao ver a aproximação da viatura da Polícia Militar. O motorista transitou pelo acostamento da BR e entrou em direção ao Centro de Guaramirim, sendo abordado em seguida, com dois ocupantes. Os dois resistiram em sair do veículo, onde os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, cuja posse foi assumida pelo carona, de 20 anos. Além disso, com ele, foi encontrada uma pedra de crack. A droga foi apreendida. O motorista de 19 anos, multado por direção perigosa, e o carona vai responder por posse de drogas. Ambos foram liberados.

Às 18h, na rua Evaristo Klein, em Guaramirim, três pessoas foram abordadas onde houve denúncia de tráfico de drogas. Com um jovem de 20 anos, foi encontrado quase meio grama de maconha e com outro, aproximadamente 20 gramas da mesma droga. Por isso, foram levados à Delegacia.

Às 20h30, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Jaraguá do Sul, após denúncia de uma briga de rua, policiais militares encontraram duas pedras de crack e uma faca, com um homem de 36 anos.

Na rua Marechal Castello Branco, em Schroeder, às 12h45, policiais militares recolheram um cigarro de maconha com um jovem de 18 anos, que ocupava uma Kombi em atitude suspeita. O veículo foi denunciado por estar circulando pelo município e os ocupantes pedindo roupas doadas para uma instituição. Dentro da carteira de cigarros do jovem, foi encontrado o cigarro de maconha, que foi recolhido.

Na rua Francisco Zacarias Lenzi, na Vila Lenzi, às 23h50, um homem de 32 anos andava em atitude suspeita pela rua, foi abordado e com ele um pequeno torrão de maconha foi encontrado e recolhido.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região