Polícia Militar

Polícia registra casos de desacato em Guaramirim

04 Jan 2016 - 11h15

Um homem de 32 anos foi detido após desacatar policiais apuravam uma denúncia de perturbação ao sossego no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, neste domingo (3). O caso ocorreu por volta das 3h, quando a Polícia Militar foi acionada por conta do som alto que vinha de uma casa na rua Pastor Lorenz Hahn. Toda a aparelhagem de som instalada no carro do abordado foi apreendida pela Polícia Militar. Enquanto isso, o homem abordado, identificado como R.L., foi liberado após assinar um Termo Circuntanciado.


Outro caso de desacato - também em Guaramirim - foi registrado cerca de 24h antes, no pátio de um posto de combustíveis. Um homem de 31 anos, em atitude suspeita, resistiu à abordagem policial e tentou fugir, sendo atingido por três tiros de bala de borracha. Na segunda tentativa de fuga, ele ainda quebrou a cerca de uma casa antes de ser atingido por um disparo de arma de choque. Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia de Polícia.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região